Viver = amar

by 14:31 0 comentários
           Eu vou vivendo, e vou aprendendo a amar. Quanto mais eu amo, mais vejo como a vida é bonita. O amor é um ciclo vicioso, e não me refiro só ao que acontece entre homem e mulher, mas sim às suas formas mais variadas.
         Viver é uma escola, e conforme o tempo passa, vou ficando cada vez mais feliz e satisfeita com os resultados. Qualquer forma de respeito, carinho e dedicação transforma-se em amor.
         Antes que me julguem erroneamente, não, não sou tão romântica assim, no entanto, colocar-me a serviço dos outros, a fim de ajudar, é surreal, pura magia, ninguém me tira tamanha alegria! Vou vivendo, vou amando.
         Ame quem você puder, quer seja um mendigo, um milionário ou o padeiro da esquina, apenas ame. Servir é uma bênção.

Natália Monte

Developer

A paixão pela escrita sempre foi característica de Natália Monte: alagoana de gênio forte, começou a escrever quando criança, e o envolvimento com as letras só aumentou com o passar dos anos. Escreve o que pensa, o que vê e o que sente. Descreve através desta página a maneira singular com a qual vê o mundo, sua proposta é justamente expor tal universo particular, ou melhor, seu "reino". E como em todo conto infantil os reis são a autoridade máxima, a autora brinca: " Um dia, fui rei!". Rei de suas ideias, aspirações, e do colorido único que só sua imaginação tem.

0 comentários:

Postar um comentário